26 de setembro de 2007

DELAVILLE CAFE 10° bairro
34 Bd Bonne Nouvelle
75010 PARIS
Tel : 01 48 24 48 09
http://www.delavillecafe.com/


Fui almoçar com uma amiga hoje ao Delaville café, endereço que eu encontrei na Internet, e não fomos satisfeitas.
Começa por um acolhimento frio, são por voltas de 12h, entro e pedi uma mesa para 2 e não fumador, uma empregada que estava nas ascadas me responde, com o nariz tapado por o seu pulôver, dizendo que o servicio começava dentro de 5 minutos.

Então, vamos nos sentar na sala que ela nos disse, que cheira a cigarro e têm cinzeiros nas mesas, e sentamos a uma mesa. No fundo, os empregados estão almoçando e dizem que a mesa que nos escolemos é para 4 e não para dois, eu sei contar mas havia um banco. Então, mudamos de sitio e fomos para uma minúscula mesa. Um empregado vêm, não nós comprimenta e põe o menú na mesa. Neste momento, estamos hesitando entre ir embora o ficar. Decidimos experimentar...

Do resto, foi bom, os pratos eram bem apresentados, e escolhi um prato de "antipasti" com: tomates secos, alcachofra marinada, beringela e abobra grelhadas, salada, pedaços de parmesão, um "gressin" com creme de azeitonas pretas. Era bom.

O almoço acaba assim, mas devo admitir que ficamos decepcionadas e dúvido voltar là apesar do bom prato que me servirem.

Carolina

Sem comentários: